Fernando Machado

Fatos Diversos

Mantendo a tradição dos últimos anos, o governador Eduardo Campos ao lado da primeira dama Renata, véspera de Natal, visitou o Hospital de Câncer de Pernambuco, para levar uma palavra de solidariedade e esperança aos pacientes internados na unidade. O governador ainda aproveitou a ocasião para vistoriar a obra do prédio anexo do HCP, aguardado há quase duas décadas e que será entregue em março de 2014.

O prefeito Geraldo Julio de Mello Filho à côté a primeira dama Cristina Quirino de Mello, visitou, véspera de Natal, a Casa de Acolhida Porto Seguro. Instalado de forma provisória na Rua Benjamim Constant, no Engenho do Meio, o abrigo acolhe 20 idosos que estavam em situação de rua ou foram abandonados pela família.

A programação Natalina de Igarassu foi iniciada com muita luz e alegria, envolvendo toda a criançada que tomou conta do Sitio Histórico com a chegada do Papai Noel, sexta-feira. E para comemorar o ciclo natalino da Cidade, hoje, a partir das 20h, acontecerá o Recolhimento do Sagrado Coração de Jesus, Sítio Histórico, com uma apresentação do Auto Natalino Uma estrela brilhou no canavial, e apresentações de Pastoril.

Gostou ?
Compartilhe !