Fernando Machado

Falta estrutura nos portos do Nordeste

Alegando falta de infra – estrutura portuária, a MSC Cruzeiros informou que o navio MSC Melody não virá mais para os portos do Nordeste para a temporada 2010-2011. Isto é lamentável principalmente no caso da Paraíba, porque semanalmente o navio trazia uma média de dois mil turistas em cada um dos 14 atracamentos que realizava no Porto de Cabedelo.

Segundo a empresa, com a chegada do navio MSC Melody, o objetivo da MSC Cruzeiros foi oferecer um produto novo para o desenvolvimento do setor no nordeste brasileiro. No entanto, a empresa lamenta que a estrutura portuária da região não tenha oferecido condições adequadas de segurança e conforto para o embarque e desembarque de seus hóspedes.

Além disso, a companhia reforça que mesmo com o aumento de tarifas portuárias e operacionais injustificadas e desproporcionais, nenhuma melhoria de serviços foi oferecida, principalmente, aos turistas. Apesar dessa decisão, a MSC Cruzeiros vai trazer cinco embarcações para a temporada 2010/2011, mas que somente atracarão nos portos do sul. Quem nos informa é Rogério Almeida.

Gostou ?
Compartilhe !