Fernando Machado

Ezilda recebe amigos para almoço

A artista plástica Ezilda Goyana reuniu sábado, na sua bonita chácara São Francisco de Assis, em Aldeia, um pequeno grupo de amigos para almoço dos mais elogiados. O local é lindo, rodeado de fruteiras e com uma vista do Recife cinematográfica. O grupo teve como testemunha vários quadros pintados pela anfitriã. Da cozinha ao banheiro passando pelo living telas e telas, das várias fases de Ezilda. Um charme.

e-solange-lucia-helena-gondra-ezilda-goyana-leda-rivas
Solange e Lucia Helena Gondra, Ezilda Goyana e Lêda Rivas (Fotos: Fernando Machado)

O cardápio preparado pela própria Ezilda, aliás, uma excelente quituteira, foi dos deuses. Camarão ao creme, arroz mole, arroz à Grega, peixe à EG, maionese de batata, , galinha aristocrata, macaxeira e banana frita. E para sobremesa doce de banana em rodelas e uma torta de ameixa com creme de leite de a gente comer rezando.

e-anete-cunha-newton-alves-lucia-maia
Anete Cunha, Newton Alves e Lúcia Maia

Participaram desse maravilhoso encontro as jornalistas Zenaide Barbosa, Lêda Rivas e Jacy Luna, os artistas plásticos Timoteo, Newton Alves, Anete Cunha e Tereza Mascaro, Lúcia Maia, Laudeci Rivas, Lucia Helena Gondra e sua nora Solange, Socorro Goyana Alén. Como entrada um papo descontraído sobre artes, jornalismo e gastronomia. No termino ficou um gostinho de quero mais.

Gostou ?
Compartilhe !