Fernando Machado

Expresso 2222 em ritmo de frevo

Este ano o Recife vai ganhar um dos camarotes mais disputado do Brasil, o primeiro fora da Bahia. Estamos nos referindo ao Expresso 2222, sucesso em Salvador há 16 anos, que será a grande novidade do Carnaval de 2014, com muito frevo, maracatu e mangue beat, exaltando a cultura e a intelectualidade do Estado e garantindo a divulgação das tradições locais para o Brasil e para o mundo. Na versão baiana já recebeu grandes nomes nacionais, como Caetano Veloso e Ivete Sangalo, e internacionais, como Bono Vox e a banda U2, Naomi Campbell e Quincy Jones. O Expresso 2222 no Recife ficará localizado no Edifício Trianon, na Avenida Guararapes, que reunirá mil convidados, no Sábado de Zé Pereira, durante o desfile do Galo da Madrugada.

e-edf-trianon

Eis o Edifício Trianon onde sediará o Expresso 2222 (Foto: Arquivo)

O camarote autenticamente pernambucano irá ocupar três pavimentos, numa área total de 2.370 m², com direito à famosa Varanda Elétrica terá uma vista privilegiada da folia, espaços de ativação, lounges superconfortáveis, restaurante com cardápio selecionado, além de SPA de beleza e espaços de customização e degustação. Haverá um link dedicado e uma mega estrutura para a imprensa de todo o Brasil. O Coletivo Rádio Orquestra será uma das grandes atrações da Varanda Elétrica. Nela estarão Ylana Queiroga, Tibério Azul, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres, Juliano Holanda, Marcelo Machado e Vicente Machado (estes dois últimos da banda Mombojó). Também se apresentarão o Coral Edgar Moraes, o maracatu e os bailarinos do Balé Deveras e orquestra de frevo.

e-flora-gil-janguiê-diniz-carla-bensoussan-vladimir-melo

FloraGil, Janguiê Diniz, Carla Bensoussan e Vladimir Melo (Foto: Charles Johnson)

“Adorei o convite de Carla Bensoussan, da Lead!, para levar o Expresso 2222 ao Recife no Sábado de Carnaval. Para mim, é uma imensa satisfação sentir a receptividade dos pernambucanos. Viva o frevo!”, comemora Flora Gil, empresária e idealizadora do Expresso 2222. “Há 10 anos, promovo o Carnaval de Pernambuco e acompanho o trabalho forte de Flora Gil na Bahia, divulgando o Carnaval do Brasil para o mundo, com um excelente trabalho de relações públicas. Viva o frevo e viva o Carnaval de Pernambuco”, vibra Carla Bensoussan.

Gostou ?
Compartilhe !