Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

Hoje, às 18h, na Rua da Guia, vai acontecer ensaio do Bloco Curta Pernambuco, sob o comando da agência Exclusiva!BR, com a Orquestra Beberibe. A performance vai funcionar como um “esquenta” para sua apresentação nesta quinta, às 18h. O homenageado é Chico Science, o que explica o tema Arriação que pesa uma tonelada. As camisas custam 40 reais.

maria

Maria Sanchez-Carlo entre dois caboclinhos (Foto: Fernando Machado)

A eterna cônsul Maria Sanchez-Carlo, depois de ler o post do Choveu Sombrinhas no Municipal, me mandou este e-mail: “Que saudades do meu Recife e do carnaval! Mas acompanhando pela coluna perece tudo estar menos longe”. Nós aqui não te esquecemos Maria, principalmente quando blocos líricos cantarem “Antigamente / quando eu ouvia / vindo de longe / a orquestra do meu bloco / de braços dados com Maria / cantava alegre / até o romper do dia.” E pensaremos: “Meu Deus do Céu / Meu Deus do Céu / Onde andará Maria.”

Creditos: Gil Vicente/ Fanzine/RTV. 40º Baile do SIRI NA LATA - 2016.

A jeunesse dorée enfrentou a torrencial chuva e foram pular no Siri na Lata (Foto: Gil Vicente/RTV)

A MV leia-se Paulo Magnus, comanda, amanhã, o bloco Quem me viu, quem MV. A folia deve reunir mais de 800 pessoas entre colaboradores, parceiros e amigos e as camisetas já foram esgotadas em poucos dias. A concentração será às 19h na Praça do Arsenal, com orquestra de frevo. A animação, durante o trajeto, ficará por conta do Arrastão do Patusco.

Gostou ?
Compartilhe !