Fernando Machado

Evoé, Evoé Evoé!

Acontece hoje, no Clube Internacional do Recife, cujo presidente é Jorge Luiz Gil Rodrigues, o 68º Bal Masqué. Vamos ter shos com as baianas Claudia Leitte e Daniela Mercury e o concurso de Máscara Mais Bonita. A comissão julgadora será presidida por Mauricio Rands, leia-se Diário de Pernambuco. Devem participar do concurso, cujo vencedor rece3berá o Prêmio Rita Clemente (1953/2016) 13 máscaras.

cagão-misterioso-cesar-montenegro

O desfile do bloco e César Montenegro (Fotos: Divulgação)

Hoje, às 6h da manhã, tem início o Acorda Povo, do Bloco Cagão Misterioso, leia-se Alberto Sodré, Cesar Montenegro e Zé de Barra. Na sequencia temos às 8h, o café da manhã para os compradores da camisa do evento. Às 9h, show do pianista do Bloco da Saudade, Eny Barretto, às 11h temos o samba de Marcelo Ladeiras e grupo The Phezzes. O desfile, começa às 16h30 com saída no Caldinho da Izete, em Jardim Atlântico. Este ano o homenageado é Dr. Jofre.

tio-bruninho-regina-coeli

Tio Bruninho e sua banda no Tacaruna (Foto: Regina Coeli)

Tem bailinho infantil no Tacaruna amanhã, às 16h, e antes haverá concurso de fantasias. A programação, toda gratuita, acontece no Espaço  Gourmet, no primeiro piso do shopping. O bailinho vai ser animado pela banda do Tio Bruninho, e as inscrições para disputar o primeiro lugar da fantasia mais bonita devem ser feitas no Serviço de Atendimento da Cliente. A temporada carnavalesca para crianças segue até o próximo domingo.

Gostou ?
Compartilhe !