Fernando Machado

Evoé!, Evoé!, Evoé! 

Evoé! O primeiro dia útil de 2016 marcou o início da corrida ao título mais importante dos festejos carnavalescos no Recife: o de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2016. Ontem, pela manhã, no Teatro Apolo, no Recife Antigo, 52 candidatos participaram da primeira eliminatória do concurso que vai escolher os representantes reais da folia. Deste total, 34 foram selecionados e passam para a semifinal que acontece no próximo dia 14, as 19h, no Teatro Luis Mendonça, no Parque Dona Lindu. O concurso é uma realização da Prefeitura do Recife, leia-se o prefeito Geraldo Julio de Mello Filho.

rei-rainha1

Uma parte dos candidatos aos concursos  Rei Momo e Rainha do Carnaval (Foto: Paulinho Mafe / Cortesia)

A grande final acontece no próximo dia 22, às 20h, no Pátio de São Pedro. Os vencedores ganharam um prêmio de R$ 18 mil reais. Os candidatos ao Rei Momo são: André Luiz da Costa Silva, Agripino Cristo de Albuquerque Neto, Eduardo Manoel da Silva, Eduardo Normande Gomes de Queiroz, Eduardo Santos de Andrade, Everaldo Bonifácio dos Santos Júnior, Fábio Francisco da Silva, Inaldo Fernando da Silva, José Rafael Dias da Silva, Naldileu José Ferreira de Souza Júnior, Thallysson Gomes Martins da Silva, Thomaz de Aquino Lopes da Silva e Wanderley Aires dos Santos.

rei-rainha

A outra parte dos candidatos aos concursos  Rei Momo e Rainha do Carnaval (Foto: Paulinho Mafe / Cortesia))

As candidatas a Rainha do Carnaval são: Adilane Francisca dos Santos, Adrielly Carla da Silva, Amélia Costa Barros, Angélica Lins da Paz, Bruna Renata Barbosa e Silva, Deyse Gomes de Barros, Emilayne da Silva Gomes, Emmanuelle Olimpio da Silva, Jeane Cristine dos Santos, Kezia Kelly Giles da Cunha, Lídia Marly de Melo Aguiar, Luana Conceição da Silva, Luziane Maria Santos Silva, Maria Lucrécia Teixeira Ferreira de Souza, Mayara Almeida de Araújo Rocha, Mayara Gomes de Araújo Silva, Monaliza Trajano da Silva, Priscila Silva Nascimento, Ruana Pedrosa Andrade, Sabrina Muniz da Silva e Stephanie Carolainny de Moura Pedrosa.

Gostou ?
Compartilhe !