Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

O Programa Quero Quero promove hoje, desfile de carnaval pelas ruas da comunidade do Coque. A saída do bloco está prevista para as 8h30, em frente à sede da entidade. As crianças do bloco sairão com o tema Frevo Pernambucano, junto com alunos da Escola Municipal Josué de Castro, que irá desfilar com o Bloco de Ala Ursa. Braço social da Santa Clara Planos de Saúde o Quero Quero atende 250 crianças naquela comunidade.

Nesta terça-feira a Prefeitura do Recife lança o livro Sem Elas não haveria Carnaval – Mulheres do Carnaval do Recife, com histórias de várias personagens que estão à frente de diversas agremiações recifenses. O lançamento, aberto ao público, acontece, às 16h, na Livraria Cultura.

O grupo percussivo Pernambuco é a grande atração do FASE na Folia, carnaval da Faculdade Santa Emília, que tem prévia marcada para hoje, às 19h, na Rua do Marfim, em Olinda. Cinqüenta percussionistas, liderados pelo Mestre Lua, vão animar os foliões e a festa se repete no próximo domingo e na terça-feira, quando o FASE na Folia tem concentração marcada para as 9h30, na Rua do Bonfim, no Carmo. As camisas custam R$ 10,00.

Gostou ?
Compartilhe !