Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

Uma representação de o Homem da Meia-Noite vai estar, no programa da Globo Esquenta, apresentado por Regina Casé, no domingo de carnaval. Luis Adolpho, presidente do bloco foi ao Rio de Janeiro para a gravação e levou uma miniatura do Homem da Meia-Noite, de presente para ela, que adorou, é claro.

Gravatá está em clima de Carnaval. E logo mais será realizada 4ª Noite do Maracatu em Gravatá. A concentração será a partir das 19h em frente a Escola Cleto Campelo com destino a Praça 10. O secretário de Turismo, Ricardo Guerra, que está fazendo um trabalho notável, está coordenando esse foco de folia.

O Expresso da Folia, que leva foliões do estacionamento do Tacaruna para o Recife Antigo, vai continuar esse ano. A parceria da Prefeitura do Recife com o shopping atende a milhares de pessoas, que deixam seus carros no centro de compras para poder brincar com mais segurança.

Robson Sampaio, presidente do Bloco Carnavalesco Timbus de Boa-Viagem, convida os foliões para a concentração no bar de Seu Lunga, domingo, às 12h. O Bloco será animado pela Orquestra Manhattan e o mini trio do Edson Ceará.

Timbaúba realiza hoje, às 21h, o Baile Municipal nos salões do Tênis Clube. O prefeito Marinaldo Rosendo e a primeira-dama Ana Alice recebem os foliões em uma festa com desfile de fantasias de luxo, concurso de Rei e Rainha do Carnaval e apresentações das orquestras Garcia e Som Classe.

Gostou ?
Compartilhe !