Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

wagner
Wagner Oliveira, Wilma Silva, Cláudia Lemos, Domício Pereira Neto, Leonardo Constantino e Rebeka Saldanha (Foto: Coertesia)

A festa do Bloco de e Bar em Bar, realizada, sábado, no Oitão, reuniu muita gente animada. As ruas de Parnamirim e Tamarineira ficaram lotadas. O ex-BBB Rodrigo Carvalho esteve na prévia e matou a saudade dos amigos. Hoje, ele estará de volta ao Rio de Janeiro.

Roberto e Edgene Lins, fundadores do bloco Casou por quê?, tiveram um camarote no Abraça Brasil Virgens de Verdade dos mais concorridos. No próximo domingo eles promovem no Clube Internacional do Recife, o Baile do Casou por quê?

roberto-edgene-lins
O desembargador Roberto Lins à côtéEdgene (Foto: Cortesia)

O centenário Maracatu Nação Elefante será a principal atração do projeto Terça Negra, hoje, a partir das 20h, abrindo a programação semanal do Pátio de São Pedro. Com sede no bairro de Água Fria a agremiação foi fundada em 1880 e que, até 1962, teve como rainha Dona Santa. Também temos nessa penúltima edição do projeto antes do Carnaval, o bloco de samba Bole Bole, dos Coelhos, e a cantora Luiza Pérola do Samba, além do Afoxé Omô Obadê, de Jardim São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !