Fernando Machado

Blog

Evoé, Evoé, Evoé!

Quero agradecer à colunista social da Folha de Pernambuco, Paula Imperiano, a bonita reportagem na sua coluna de ontem sobre a retrospectiva que fiz sobre o I Baile Municipal do Recife. É obrigado dos governantes criarem projetos em prol do nosso acervo cultural. Tudo que a administração de Miguel Arraes fez para divulgar o frevo os petistas estão dizimando.

A partir de hoje, a partir das 14h, o bloco Sai da Lama Jacaré invadirá a orla de Boa Viagem, com concentração no 2º Jardim de Boa Viagem. Vamos ter o DJ Serginho, a Orquestra do Maestro Nilsinho Amarante e o Maracatu Nação Leão de Judá. O som fica por conta de Mano. A camisa foi assinada pelo designer Lico Torres.

Os foliões das Virgens de Verdade Abraça Brasil, que acontecerá no próximo dia 20, poderão se divirtir no camarote Arena Vip, localizado na Rua do Farol. No espaço teremos Excesso de Bagagem, Padang, Ginga e Malícia e Orquestra de frevo e DJ’s. Também estarão por a ex-BBB Anamara e Geisy Arruda, do reality show A Fazenda.

Hoje, às 19h30, na Praça do Arsenal, no Recife Antigo, teremos um acerto de marcha do Bloco Carnavalesco Lírico Cordas e Retalhos. A animação fica por conta da Orquestra e coral com Maestro Edson Rodrigues. O tema deste ano é Xilogravura, retalhos e Cordéis, em homenagem a J. Borges.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.