Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

Gravatá vai sediar, no segundo dia de Carnaval, do Encontro de Orquestras de Frevos. Realmente na terra do frevo estava faltando esse encontro. Esse ano ciinco orquestras (Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros, Vitória de Santo Antão e a mais a 15 de Novembro de Gravatá) vão participar do evento. A novidade foi dada terça-feira ao secretário Alberto Feitosa e ao presidente da Empetur André Correia, pelo prefeito Ozano Brito. Uma idéia genial do secretario de Turismo Ricardo Guerra.

Hoje nos salões do Clube Português vamos ter a prévia carnavalesca Segura a Seringa, do bloco dos funcionários do Hospital Português. As atrações são Araketu, André Rio, Orquestra Maximus e a Banda Sem Razão.

E para que ama o verdadeiro Carnaval do Recife não esquecer o Acerto de Marcha do Bloco da Saudade, tendo à frente a presidente Isabel Bezerra. A prévia acontecerá, hoje, a partir das 22h, nos salões do Clube Náutico Capibaribe.

velha-guarda-musical-da-vila-isabel1
A Velha Guarda Musical de Vila Isabel (Foto: Divulgação)

É o samba quem vai dar o ritmo à festa do Verão Biruta, amanhã, no Biruta Bar, no Pina. A Velha Guarda Musical da Vila Isabel, que foi sucesso no réveillon de Copacabana, traz show especial para o Recife. Os empresários André e Vitória Araújo, lembram que ainda se apresentam a banda Club Du Ben e o DJ Sapo.

Gostou ?
Compartilhe !