Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

O Carnaval do Real Hospital Português promete ser animadíssimo. Em sua 17ª edição, o Bloco Segura a Seringa, que este ano antecipou a prévia, acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 21h, no Clube Português, receberá a banda Araketu como principal atração da noite. Além dos baianos, teremos o cantor André Rio, a banda Sem Razão e a Orquestra Maximus tocando muito frevo para os foliões.

Segunda-feira a Luni Produções, em Casa Amarela, foi para a participação do Quinta da Ladeira na 3ª edição do Baile Imprensa que Entra, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Catamaran. A bebida de resistência foi cafezinho. Participaram da reunião, Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino, Lula e Nena Queiroga, Zé da Flauta, Lucky Luciano, Wilson Farias e Aloísio Maluf.

Essa noite, às 19h, na sede do Galo da Madrugada, recebe o puxador oficial dos trios do Galo, Gustavo Travassos, pelo projeto Quinta no Galo. O publico conta com a infra-estrutura do restaurante Varanda do Galo com cardápio comida regional e petiscos variados durante a festa.

Gostou ?
Compartilhe !