Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

Um lembrete hoje, para o tradicional Baile do Siri na Lata, leia-se Paulo Braz e Ricardo Carvalho, que acontece no Clube Português d Recife. Este ano a prévia homenageia os 100 anos de Chacrinha. Certamente muitas chacretes vão dar pinta no salão. As atrações são Almir Rouche, Maestro Forró, Otto e Fafá de Belém. A decoração é grifada por Marcus Rodrigues.

Almir Rouche vai assim se apresentar no Siri na Lata (Foto: Divulgação)

Hoje, à noite, vamos ter na AABB, o famoso Baile da Saudade, promovido pelo Bloco da Saudade, cuja presidente é Izabel Bezerra. O Coral e a Orquestra do Bloco, regida pelo maestro Bozó, começam os trabalhos. Depois temos a participação do Caboclinho Sete Flechas e do Maestro Spok e Orquestra. É a última prévia do bloco, agora somente Carnaval.

As pastoras do Bloco da Saudade (Foto: Fernando Machado)

O bloco de samba Jabuti em Folia, de Brasília Teimosa, criada em 2004, vai homenagear este ano o empresário João Carlos Paes Mendonça. O desfile cuja concentração será às 14h, na orla de Brasília Teimosa, acontecerá no próximo domingo. Ano passado reuniu cerca de dez mil participantes. O bloco tem como presidente Paulo do Espírito Santo.

 

Gostou ?
Compartilhe !