Fernando Machado

Blog

Evoé, Evoé!

e-boemios-da-boa-vista-maria-fernandes-morgana-geane-maria-alice-lyra
O Bloco Boemios da Boa Vista foram com Maria Fernandes, Morgana Geane e Maria Alice Lyra (Fotos: Fernando Machado)

Já é uma espécie de tradição. Pelo quarto ano seguido, a cantora Elba Ramalho subir ao palco do Marco Zero para colocar muito frevo no pé e no juízo dos foliões que prestigiam de forma maciça a noite da terça-feira. No repertório, canções inesquecíveis e frevos adaptados como Leão do Norte, que abriu o show com propriedade.

e-eu-quero-mais-daria-araujo-vania-patriota-maria-dos-prazeres-gomes
Daria Araújo, Vania Patriota e Maria dos Prazeres Gomes do Bloco Eu Quero é Mais

A última noite (ou seria manhã?) de carnaval foi de tirar o fôlego do público que compareceu e escolheu a Praça do Arsenal para brincar. O Quinteto Violado encantou foliões com seu repertório diversificado e com canções de compositores como Capiba e Zé Ramalho. A banda fez uma bela apresentação homenageou vários cantores da música popular brasileira e, em especial, o Rei do Baião Luiz Gonzaga, no ano do seu centenário de nascimento.

e-josenildo-batista
Josenildo Batista no Baile Municipal

Mesmo vindo de uma maratona de seis shows em cinco dias, o cantor Otto fez uma apresentação vigorosa terça-feira, no Polo de Casa Amarela, fazendo jus à fama de principal performer da atual cena musical pernambucana. Fazendo uma colagem de maracatu, ciranda, brega, drum’n’bass, rock, numa verdadeira salada musical – em plena harmonia com a lógica democrática do Carnaval do Recife.

e-tereza-wellington-pires
Tereza e Wellington Pires no Globeleza

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.