Fernando Machado

Evoé, Evoé!

michael-leitgeb-usha-pitts
Michael Leitgeb e Usha Pitts com seus adereços do Santa Cruz, no Globeleza (Fotos: Fernando Machado)

A deusa de ébano, a cônsul dos Estados Unidos, Usha Pitts, era uma das presenças mais animadas no Camarote Globeleza. Seus olhos verdes chamavam atenção de todos. By the way: Usha é torcedora do Santa Cruz. Estava com adereços do tricolor na Globo.

e-joao-paulo-gomes-helene-lins
João Paulo Gomes e Helena Lins no Camarote do PCR

Um dos mais importantes nomes do samba brasileiro, Beth Carvalho leva seus grandes sucessos e músicas inéditas, que estão no recém-lançado CD, “Nosso samba tá na rua”, para o público que vai acompanhar o Carnaval do Recife. A Madrinha do samba se apresentou ontem no Polo descentralizado do Ibura e hoje no Marco Zero.

e-luciana-marcelino-maury-do-recife
Luciana Marcelino e Amaury de Recife no Pupilas Dilatadas

Hoje é dia do Bloco Timbu Coroado arrastar os foliões alvirrubros pelas ruas dos bairros dos Aflitos e Espinheiro. Este ano o percurso mudou, está mais curto e mais rápido: sai da Rua da Angustura, pega a Rua 48, segue pela Conselheiro Portela, e retorna pela Rosa e Silva, até a sede.

e-marcia-mauro-goncalves
No Globeleza Marcia e Mauro Gonçalves Silva

Diversidade e atrações genuinamente pernambucanas são a marca do 8º Carnaval Mesclado da Casa da Rabeca. A folia acontece hoje e amanhã. A família Salustiano convoca caboclinhos, afoxés, ursos, os Caiporas de Pesqueira, papangus e bois para se unirem a orquestras de frevo e tradicionais clubes carnavalescos. A entrada é franca.

e-luiz-henrique-maia-simone-lima
Luiz Henrique Maia e Simone Lima na Casa da Skol

Gravatá movimenta amanhã o II Encontro de Orquestras de Frevo de Pernambuco. A preocupação do Prefeito Ozano Brito Valença foi preencher o calendário turístico e carnavalesco do interior pernambucano. Quem nos informa é o secretário de Turismo Ricardo Guerra.

e-maria-consuelo-carlyle-paes-barreto
Maria Consuelo e Carlyle Paes Barreto no Camarote da TV Jornal

Gostou ?
Compartilhe !