Fernando Machado

Evoé! Evoé!

Todos os caminhos levam hoje para o baile Pupilas Dilatadas que vai acontecer no Clube Português. As atrações são Almir Rouche, Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Heméterio e o tema é No Coração de Pernambuco, bate o Maracatu. A renda será revertida para a Fundação Altino Ventura.

e-fabiana-valenca-arnaldo-carvalho
Fabiana Valença e Arnaldo Carvalho no Camarote do Recife Antigo (Fotos: Fernando Machado)

O Bloco das Flores fundado pelo Coronel Pedro Salgado e que está comemorando 90 anos em 2012, se apresenta hoje, às 18h, na abertura do desfile em Nazaré da Mata. Quem nos informa é a presidente Jane Emirce de Melo.

e-leopoldo-nobrega
O notavel decorador Leopoldo Nóbrega diante de sua obra na Casa da Skol

Além do apoio aos blocos de rua que irão agitar os foliões de Fernando de Noronha a Administração da ilha montou uma programação especial para o Carnaval 2012. Os foliões irão curtir shows com as bandas Águia 6 e Capital do Frevo, além de apresentações do DJ Valdecy.

e-debora-kelner-alejandro-hurtado
Débora Kelner e o consul argentino Alejandro Hurtado no Camarote da TV Jornal

O mais novo bloco do Recife, o Completa mas não Derrama, sairá amanhã, às 20h, no Recife Antigo. O nome remete a frase que todos nós dizemos quando chegamos a um Posto de gasolina. Na coordenação está o jovem Paulo Henrique Sampaio.

e-maria-das-gracas-santos-laudenice-ayres
As baianas de Maria das Graças Santos e Laudenice Ayres no Baile da Saudade

O ICTzão em Folia criado em 2001 por Adilson Rocha e Sônia Medeiros, já falecida, terá este ano como Rei o Maestro Spok e como Rainha Dalva Torres. O príncipe será o bailarino Luiz Henrique e a princesas a professora de dança Esther Alexandre. Ele sairá hoje às 22h da Rua Duque de Caxias.

Gostou ?
Compartilhe !