Fernando Machado

Evoé, Evoé!

O mais novo bloco do Recife, é o Completa mas não Derrama, que sairá na próxima sexta-feira, às 20h, no Recife Antigo. O nome remete a frase que todos nós dizemos quando chegamos a um Posto de gasolina. Na coordenação está o jovem Paulo Henrique Sampaio.

e-humberto-vieira-renata
Humberto Vieira ao lado de Renata Reynaldo no Baile da Saudade (Fotos: Fernando Machado)

Uma das mais badaladas festas do meio publicitário está chegando. Trata-se do bloco Segura o Briefing que vai acontecer nesta sexta-feira, às 15h, no Clube Alemão. A Gráfica Santa Marta está apoiando o evento que vai contar com as atrações: Fina Tonelada, Amplificados, Orquestra de Frevo do Ceroula e DJ. A coordenação é da Agencia de Marta Lima.

e-antonio-marcolino-junior
O colunsita social Marcolino Junior no Municipal

O Bloco Compositores e Foliões fundado por Luciana Oliveira e Socorrinho Cardoso, em 9 de fevereiro de 2010, desfila hoje na Praça do Arsenal. A concentração será no primeiro piso do Paço Alfândega, a partir das 19h. O tema do bloco é Folia no Arsenal.

e-alexsandra-henriques-wilton-conde-helena-lima
Alexsandra Henriques, Wilton Condé e Helena Lima que atuam no Cerimonial da PCR

A 22ª Edição do Baile Pupilas Dilatadas terá mais uma vez sua renda beneficente revertida para a Fundação Altino Ventura. A prévia acontecerá no próxima quinta-feira, nos salões do Português. Como atrações Almir Rouche, Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Heméterio. O tema da noitada é No Coração de Pernambuco, bate o Maracatu. A decoração é de Romildo Alves.
Camisa 35,00.

Gostou ?
Compartilhe !