Fernando Machado

Evoé, Evoé!

No Camarote da TV Globo, no Municipal, as atrações foram os atores Domingos (sem sexy-apeal nenhum) Montagner e Larissa (bonita + insossa) Maciel. Os dois tentaram cair no passo. Larissa com um longo muito bonito e um arranjo de cabeça notável não tinha condições. Saíram mais de 3h, elogiando muito a festa. Um detalhe: Larissa, ao vivo, lembra muito Petra Pastl, que atua na Secretaria de Turismo de Pernambuco.

e-larissa-maciel-maira-gamarra
A atriz Larissa Maciel no camarote da Globo (Foto: Maira Gamarra)

A 5ª edição do Camarote Skol, produzido pela Lead! Assessoria, promete muita folia no Recife Antigo. Entre os nomes que devem circular por lá estão Rômulo Arantes Neto, Rita Guedes e Luiza Possi. Para a sua inauguração na próxima terça-feira teremos a socialite carioca Narcisa (ai que loucura) Tamborindeguy. Já os atores Marcelo Serrado, Suzana Pires e Eriberto Leão não fazem parte do seu mailling.

e-ednaldo-acioli-jose-inaldo-cavalcanti
Ednaldo Acioli e José Inaldo Cavalcanti no Baile da Saudade (Foto: Fernando Machado)

Tem assinatura de Romildo Alves a decoração do carnaval de Olinda cujo tema é Magia para o Mundo. O prefeito Renildo Calheiros promete um carnaval inesquecível para sua cidade. É também de Romildo a decoração do Camarote do Galo da Madrugada.

Gostou ?
Compartilhe !