Fernando Machado

Evoé, Evoé!

Acontece hoje, a partir das 22h, no Náutico, a melhor prévia do carnaval do Recife. Estamos nos referindo ao Baile da Saudade, promovida pelo Bloco da Saudade, leia-se presidente é Isabel Bezerra,. As atrações são o coral e a banda de pau de corda do BS regida pelo maestro Bozó, a Orquestra Pernambucana de Frevos do Maestro Ademir Araújo, além dos cantores Claudionor Germano e Getulio Cavalcanti.

dina-mario-gil-rodrigues
Dina e Mário Gil Rodrigues no Bal Masqué (Foto: Fernando Machado)

A 22ª Edição do Baile Pupilas Dilatadas terá mais uma vez sua renda beneficente revertida para a Fundação Altino Ventura. A prévia acontecerá no próximo dia 16, nos salões do Português. Como atrações Almir Rouche, Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Heméterio. O tema da noitada é No Coração de Pernambuco, bate o Maracatu. A decoração é de Romildo Alves.

regina-dantas-tinane-almeida-zelia-camara
Regina Dantas, Tinane Almeida e Zélia Câmara no chá da ACF (Foto: Fernando Machado)

O Guaiamundo 17, dos empresários Cristiano Nascimento e Ricardo Melo, está com a programação definida para esta semana, para esquentar o Carnaval. Ontem tivemos samba de roda raiz, com as bandas Madeira Delay e Samba 10. Hoje é a vez do sertanejo, mas conhecida como Sextaneja, com as duplas Felipe Rodrigues & Gabriel e Pablo & Manuel.

natalia-ribeiro-mane-tatu
Natália com pai, o artista plástico Mané Tatu (Foto: Fernando Machado)

Lana Valentim nos pede para informar que o bloco Sai da Lama Jacaré!, sairá pelas ruas de Boa Viagem, amanhã, a partir das 16h. A concentração será em frente do Acaiaca. O palco, som e iluminação é de ManoSom. As atrações são o DJ Serginho, a orquestra de Frevo do Recife, os cantores Charles Teony e Marrom Brasileiro.

lana-valentim
Lana Valentim e Marrom Brasileiro na prévia do bloco (Foto: Cortesia)

A Prefeitura do Recife promove neste domingo a última Roda de Frevo com orquestra e passistas na Praça do Marco Zero. Nesta edição, bailarinos da Cia de Dança Estrelando no Passo, do bairro de Santo Amaro, irão fazer evoluções ao som da Orquestra de Frevo Tangarás. A roda de frevo começa às 16h.

Gostou ?
Compartilhe !