Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Apesar de interpretar o Capitão América nas telonas, na vida real, Chris Evans é um mero mortal. Portanto, é fácil entender seu pequeno contratempo na mídia social que deixou o Twitter enlouquecido. Chris aparentemente postou uma captura de tela do rolo da câmera em seu Instagram Stories com uma foto que parece, nu. Depois de compartilhar uma gravação de tela de sua família jogando Heads Up, o rolo da câmera foi exibido na tela quando o vídeo terminou e mostrou a foto em preto e branco em questão.

O Capitão América, Chris Evans (Foto: Divulgação)

Participants are seen prior to the start of the sixth edition of the Wings for Life World Run in Rio de Janeiro, Brazil on May 5, 2019. // Marcelo Maragni for Wings for Life World Run // SI201905060317 // Usage for editorial use only //

Largada da VI Wings for Life World Run no Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Maragni)

Já imaginou participar de uma corrida de rua com um conceito único, em que corredores de diversos cantos do mundo largam exatamente no mesmo minuto, e por uma causa especial? No dia 7 de maio, às 8h (horário de Brasília), a Wings for Life World Run vai juntar milhares de pessoas de mais de 100 países para uma prova diferentona. Sem linha fixa de chegada, os participantes são seguidos pelo Catcher Car, um carro perseguidor que larga 30min após o início da corrida. O último competidor a ser pego pelo carro vence. Inscrições no https://www.wingsforlifeworldrun.com/pt-br/locations/app.

Gostou ?
Compartilhe !