Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Com um gol de Robben aos 23 minutos do segundo tempo, de fora da área, o Bayern de Munique venceu o Lyon por 1 a 0, quarta-feira, no estádio Allianz Arena, na Alemanha. Foi o primeiro jogo das duas equipes pela fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa. As equipes voltam a se enfrentar hoje em Lyon, no estádio Gerland. O Bayern precisa apenas de um empate. Quem avançar vai enfrentar o vencedor da partida entre Barcelona e Inter de Milão. No primeiro duelo, a equipe italiana venceu os espanhois por 3 a 1, em Milão.

Foi divulgado ontem, à noite, pela organização do Fashion Rio e do SPFW as programações das duas semanas de moda. O Fashion vai acontecer entre os dias 27 de maio a primeiro de junho. Já a São Paulo Fashion Week será de 8 a 14 de junho.

A Confederação Brasileira de Vôlei apresentou ontem as 16 atletas convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães para a seleção brasileira feminina que disputará o Grand Prix entre os dias 6 e 9 de agosto. A pernambucana Jaqueline Carvalho está na relação.

Gostou ?
Compartilhe !