Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Arlette Sales, Luiz Felipe de Lima e Liége Monteiro. Os atores Marcos Sacramento e Soraya Ravenle (Fotos: Cristina Granato)

Ney Matogrosso e Zezé Motta no Puro Ney (Fotos: Cristina Granato)

Quarta-feira, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, teve a estréia do musical Puro Ney, sobre o cantor Ney Matogrosso. A peça tem no elenco Soraya Ravenle e Marcos Sacramento. Ney é focado via imagens gravadas e projetadas em cena. Puro Ney é produzido por Cinthya Graber e dirigido por Luís Filipe de Lima, e vai ficar em cartaz até 30 de novembro. O cantor foi muito festejado e os flashes não paravam de pipocar.

Os atores Stephan Bender e Maximillian Roeg (Foto: Divulgação)

Stephan Bender interpreta Nathan e Maximilian Roeg vive Roy (Foto: Divulgação)

Tem filme que a gente assiste e não esquece nunca. O Garoto dos Sonhos é um deles. Filmado em 2008 remete a um homossexualismo causado por problema familiar. Os atores principais são Stephan Bender e Maximiliam Roeg. Conta a história do adolescente Nathan,15 anos, que foi estuprado pelo pai e quando sua família foi morar numa cidadezinha da Luisiana (EUA), se apaixona por outro jovem, o Roy. De 17 anos. A linguagem é linda. A gente entende que havia sexo entre eles, mas não aparece nada. O fim é triste mas vale à pena assisti-lo.

Gostou ?
Compartilhe !