Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle, ainda estão magoados com os ataques do seu sucessor, Donald Trump, durante a campanha, e se recusaram a ser fotografados diante da Casa Branca, com Trump e Melania. O futuro presidente e a futura primeira dama estiveram ontem com os Obama, que desejaram boa sorte para o seu governo. Quem informou foi o The Washington Post.

donald-trump-barack-obama-ap

Donald Trump e Barack Obama na Casa Branca (Foto: AP)

Para desespero dos petistas, o Ibope, realizou uma pesquisa sobre a reforma do ensino médio, entre 30 de outubro e 6 de novembro, e mostrou que 77% dos entrevistados acham que o Governo Temer deve fazer a mudança. A proposta do novo ensino médio apresentada pelo Governo Temer é aprovada por 72% da população, segundo a pesquisa. Dos entrevistados 24% são contrários e 4% não quiseram opinar.

antonio-campos-marcio-franca

Antônio Campos e Márcio França (Foto: Divulgação)

Ontem, o advogado e escritor Antônio Campos (PSB) visitou, o vice-governador de São Paulo, Márcio França, que está no exercício do governo do estado. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual. Campos aproveitou para convidar o governador Geraldo Alckmin e França para as solenidades do centenário de Miguel Arraes.

Gostou ?
Compartilhe !