Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Hoje se completam 12 anos do partida de Dom Helder Câmara, que faleceu em 1999, aos 90 anos de idade. Para lembrá-lo, uma celebração em ação de graças acontecerá às 19h, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção das Fronteiras. Nessa celebração, estarão 291 romeiros da 8ª Peregrinação Cearense. Amanhã, às 9h, esses romeiros e os freqüentadores da missa que Dom Fernando Saburido celebra todas as semanas, estarão na Sé, fazendo orações diante do túmulo do Dom e participando na celebração.

Para o diretor comercial da American Airlines para o Brasil, Dilson Verçosa, as ações promocionais de Pernambuco tendem a aumentar o fluxo de turistas para o Estado, depois do Brazilian Day. Além da participação no evento a Empetur terá reuniões com a NYC & Company (Empresa de Turismo de Nova York) e com a BTOA (Brazil Tour Operators Association), associação que reúne mais de 30 operadores que vendem pacotes para o Brasil.

A Mostra Internacional de Música em Olinda tem a cada ano superado as expectativas do seu público, promovendo além dos concertos, exibição de filmes e uma vasta programação de cursos intensivos na sua etapa educativa. O evento acontecerá entre os dias 5 e 11 de setembro. No dia 7 de setembro, às 20h30, na Igreja da Sé, no Alto da Sé de Olinda, o artista africano Ballaké Sissoko e o violoncelista francês Vincent Segal. Entrada gratuita.

Gostou ?
Compartilhe !