Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Alyssa Campanella, da Califórnia, com 21 anos de idade, superou 50 jovens norte-americanas e foi eleita ontem, no Planet Hollywood, de Las Vegas, Miss Estados Unidos 2011. Em segundo lugar ficou Ashley Durhan (Tennessee), em terceiro Madeline Mitchell (Alabama) e em quarto Ana Rodriguez (Texas).

alyssa-campanella
Miss Estados Unidos de 2011, Alyssa Campanella (Foto: Divulgação)

Nos bastidores da música o que se comenta é que a cantora Maria Bethania, não está muito legal da saúde. Dizem que a Abelha Rainha está muito para baixo depois do babado em torno do seu blog com incentivos do Ministério da Cultura. Todos comentam que ela entrou nessa fria por conta dos seus empresários. Seus fãs sabem que você é a diva na música.

maria-bethania
Maria Bethania está preocupando os amigos e fãs (Foto: Divulgação)

O Embaixador do Brasil e Senhora Mario Vilalva promovem na próxima quarta-feira, a partir das 18h30, uma noite de autógrafos, seguida de recepção, na Chancelaria da Embaixada. Serão lançados os livros O Brasil e os Ventos do Mundo – Memórias de Cinco Décadas na Cena Internacional, de Luiz Felipe Lampreia, O Dia em que adiaram o Carnaval: Política Externa e a Construção do Brasil, de Luís Cláudio Villafañe Gomes dos Santos e A Beleza de Lisboa – Eléctrico 28, de Nysse Arruda.

Gostou ?
Compartilhe !