Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Faleceu, hoje, em São Paulo, o ex-presidente do Santa Cruz e deputado federal várias vezes, José Mendonça Bezerra. O corpo de Mendonção chegará ao Recife hoje à noite, procedente de São Paulo, e será velado na Assembléia Legislativa até amanhã à tarde. Em seguida, o corpo será levado para Belo Jardim, onde será velado e enterrado na terça-feira.

Roberta, Noeline, Thais, Ariana, Carla Cris, Jeane, Aiana e Elaine, dançarinas da banda Aviões do Forró poderão ser matéria da Revista Playboy. Quem divulga isso é a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Formado pela UCLA, e com mestrado pela Universidade de Columbia o ator James Franco está fazendo doutorado em inglês na Universidade de Yale. No próximo ano Franco que apresentou o Oscar, este ano, fará seu segundo doutorado desta feita na Universidade Houston.

lucas-bebe
O pívô Lucas Bebê em ação (Foto: Divulgação)

Mais um brasileiro poderá ingressar no fechado mundo da NBA. Estamos nos referindo Lucas Bebê, atualmente jogando na Espanha. Destaque da Seleção Brasileira sub-18 vice-campeã da Copa América 2010, o pivô Lucas Bebê teve seu nome, ontem, confirmado no Draft 2011 da NBA.

Gostou ?
Compartilhe !