Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Apesar de falecido sexta-feira somente segunda-feira foi divulgada a morte do modelo Charles DeVoe. Ele estava em coma desde 12 de novembro ao sofrer um acidente quando praticava surfe numa praia de Nova Iorque. Charles tinha 28 anos posou para os fotógrafos Mario Testino, Bruce Weber e Steven Klein.

charles-devoe
Charles DeVoe está desfilando agora no céu (Foto: Divulgação)

Ex-Miss Paraíba, Mayana Neiva participa da pizza que Fausto Silva promove no próximo Domingão do Faustão. O apresentador reuniu nomes que foram destaque em 2010, como Reynaldo Gianecchini, Gabriela Duarte e Irene Ravache, entre muitos outros. O ponto alto será a homenagem a Hebe Camargo, que aparecerá no quadro Arquivo Confidencial.

caca-cavendish-edelson-barobsa-gugu-liberato
Cacá Cavendish, Edelson Barbosa e Gugu Liberato em Pernambuco (Foto: Cortesia)

Gugu Liberato passou pelo quase incógnito por Pernambuco. Na sua agenda gravações para seu programa na rede Record. Dessa vez o apresentador entrou em contato com o coiffeur Edelson Barbosa e juntos, realizaram o sonho de uma moça que morava num ônibus, doando uma casa na praia de Pau Amarelo. A sortuda também ganhou um salão de beleza novinho na sua nova casa. O programa será apresentado em janeiro.

Gostou ?
Compartilhe !