Fernando Machado

Empresas & Negócios

Um lembrete, hoje, à noite, em Parnamirim, para a abertura da exposição de projetos de design de produtos e cenografia de Bete Paes e Carlos Fernando Eckhard, leia-se StudioCoisa, que realizaram no ano passado.

fernando-bete
Fernando Eckhard e Bete Paes (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria da Mulher está promovendo até a próxima sexta-feira, das 8h às 14h, no térreo da Prefeitura do Recife, a Feira Mulheres Tecendo a Economia Popular e Solidária. Tradicionalmente na primeira semana do mês, 82 artesãs comercializam o que produzem nas comunidades e expõem as mercadorias nas 41 barracas que são instaladas.

O empresário pernambucano Luiz Manzella, da M & T Informática, expandindo seu leque de atuação, atende atualmente o Laboratório de Análises Clínicas PróSangue, em Campina Grande-PB, para o qual desenvolveu no sistema Bravo.

A Petrobras junto com a Fiepe e com o Sebrae em Pernambuco promove amanhã, das 13h até as 19h, o 1º Encontro de Negócios. O evento pretende inserir as empresas pernambucanas como fornecedoras de bens e serviços nas oportunidades geradas pela implantação da Refinaria Abreu e Lima no Estado.

Gostou ?
Compartilhe !