Fernando Machado

Empresas & Negócios

Chegando à sua sexta edição, o Festival No Ar Coquetel Molotov acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. As atrações deste ano são os franceses Sebastien Tellier, Zombie Zombie e François Virot, além dos suecos Those Dancing Days, Britta Persson e Loney, Dear.

those-dancing-days
A banda sueca Those Dancing Days (Foto: Divulgação)

Lojistas de Pernambuco estão aderindo à campanha de reciclagem de sandálias Goóc, desenvolvidas com borracha reciclada de pneu. Quem está à frente do projeto de incentivo ao consumo consciente é Pelé. Algumas oferecem oportunidades a população de trocar suas sandálias antigas por novas com desconto de R$5,00 reais na compra, independente do estado do modelo antigo. A empresa é presidida pelo vietnamita Thai Quang Nghia. As sandálias tem preço médio variando entre 20 e 30 reais.

pele
O divulgador do projeto Pelé (Foto: Promocional)

Não se fala noutra coisa em nossa sociedade senão no desfile do Projeto Bantu, leia-se a designer Lourdinha Oliveira, que vai acontecer na próxima segunda-feira, no Empresarial JCPM. A propósito o estilista Hiroshi Hashizume que iniciou sua carreira em Brasília Teimosa vai assinar os looks dos jovens joalheiros no evento.

Gostou ?
Compartilhe !