Fernando Machado

Empresas & Negócios

Cada modelo Ray-Ban desperta uma memória diferente nos seus fãs e essas memórias são atualizadas pelo programa Reloaded, que recorre aos arquivos da Ray-Ban, para trazer de volta lançamentos anteriores. Para a sua quinta edição, o programa Reloaded olha para o icónico Ray-Ban Clubmaster, reeditado com uma armação em acetato de camada dupla e lentes com efeito desbotado, diretamente inspirado nas duas das tendências dos anos 80. O lançamento estará disponível somente até sexta-feira no https://www.ray-ban.com/brazil.

Faltando um mês e meio para a Black Friday, o maior evento do varejo no Brasil, o Zoom, site e app comparador de preços e produtos, realizou duas pesquisas que oferecem um diagnóstico sobre a preferência dos consumidores pela data do evento e também sobre a sua intenção de compra para a data. O diretor executivo do Zoom, Thiago Flores, está à disposição para colaborar com matérias para comentar os principais resultados das pesquisas, no www.zoom.com.br/black-friday.

Gostou ?
Compartilhe !