Fernando Machado

Blog

Empresas & Negócios

Um único contrato, 47 pontos de trabalho em 11 cidades diferentes. Este é retrato da prestação de serviços de limpeza e conservação de ambientes oferecida pela JAN-PRO à gigante das telecomunicações chinesa Huwai em sua operação no Brasil. Tamanha flexibilidade e capilaridade só é possível porque a franquia conta com 12 escritórios espalhados pelo Brasil, que funcionam como master franqueados de uma rede com 230 unidades.

Renato Ticoulat Neto, gestor da JAN-PRO (Foto: Divulgação)

Atualmente, são 980 clientes em carteira, que garantiram um faturamento de R$ 55 milhões para a rede no ano passado, contra R$ 28 milhões registrados em 2015. A meta para 2017 é somar R$ 90 milhões. É com o objetivo de multiplicar ainda mais a oferta desse tipo de contrato que a JAN-PRO desenhou para 2017 um plano agressivo de expansão para todo o Brasil. Informa Renato Ticoulat Neto, responsável pela operação no Brasil.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.