Fernando Machado

Empresas & Negócios

Para o look ficar completo, nada como finalizá-lo com um perfume condizente com a atitude da pessoa e a ocasião para a qual ela se produz. Por isso, a linha Intense de O Boticário ficou ainda mais completa. Intense Desodorante Colônia e Intense Oopss! Desodorante Colônia estão nas lojas desde o dia 11 de maio. Quem nos informa é Mirele Martinez, gerente de categoria maquiagem de O Boticário.

Prevenção é a palavra-chave no combate à doença que preocupa o Brasil nesta época do ano: a Dengue. Dentro deste conceito, Raid lança no mercado uma inovação em repelentes: o Raid Papel. O primeiro produto da categoria em formato de papel. De baixo custo, o repelente está disponível em todas as regiões do Brasil. O valor sugerido da embalagem com 12 folhas é de R$2,50.

Após mudanças e recolocação no mercado, a Regateio, agora Regateio Viagens, leia-se Felipe Batista, já inicia suas operações no topo nas agências de viagens do Norte e Nordeste do país, com parcerias em mais de 2.000 hotéis e mais de 500 mil associados na rede da marca. Em um mercado com tanta competitividade, o diferencial está justamente na rede de associados, construída ao longo de quatro anos da empresa.

Gostou ?
Compartilhe !