Fernando Machado

Empresas & Negócios

O empresário Mário Rau leia-se Camatex – Colchões, Camas e Acessórios, de Casa Forte, lembra que trata-se de uma loja-conceito, com um showroom de 650m². A Camatex trabalha com linhas exclusivas das principais marcas nacionais e importadas de colchões de todos os modelos, travesseiros, camas box e as famosas camas motorizadas. A primeira unidade fica em Boa Viagem.

Para quem procura diversão, bem-estar e entretenimento para a criançada, o Sheraton Reserva do Paiva preparou algo diferenciado. Além da oferta do quarto decorado do LEGO® Batman – O Filme, o Sheraton preparou durante os feriados do ano, uma recreação infantil para a criançada com bastante brincadeiras, música e um menu pensando especialmente para os pequenos. Informações no (81) 3312-2000.

A Pitaya vem fazendo  sucesso nas mesas  dos recifenses. Diante do aumento do consumo da fruta, o Açaí Concept, estabelecimento exclusivo que serve a Piatya em forma de Frozen,  promove uma palestra sobre os benefícios dela, com a nutricionista Juliana Reis, na unidade da Conselheiro Aguiar, hoje, às 19h30.

Gostou ?
Compartilhe !