Fernando Machado

Empresas & Negócios

Foi lançado este mês, pelo Sebrae, um movimento para estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas. A ação pretende usar a força dos pequenos negócios – mais de 10 milhões de empresas no Brasil, que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano – para fortalecer a economia. As micro e pequenas empresas respondem por 27% do PIB no Brasil e por 52% do total de empregos com carteira assinada. Quem nos informa é o presidente do Sebrae, Luiz Barretto.

A Casapronta lança, nesta quarta-feira, as peças do Projeto Viés, que reúne designers consagrados para a criação de uma coleção de mobiliário. Na ocasião, serão lançadas também as marcas Natuzzi e Aristeu. O Projeto Viés prevê o lançamento anual de uma edição limitada de peças, com selo de mobiliário assinado e catalogado que, em Recife, podem ser encontradas com exclusividade na Casapronta.

Em setembro, o Mirabilandia, em Olinda, promove a segunda edição da Magic Beats, evento de música eletrônica que reúne muitos jovens em uma tenda montada no parque. A novidade desta edição é o Dance Floor, uma plataforma de dança para o público, e a Photo Booth, que é uma cabine onde as pessoas poderão tirar fotos com adereços.

Gostou ?
Compartilhe !