Fernando Machado

Empresas & Negócios

A empresa Frutti Hall, de Petrolina, leia-se Iolanda Weis Naressi, foi a vencedora nacional do Prêmio MPE Brasil 2008 e também o estadual promovido pelo Sebrae e Gerdau, na categoria agronegócio. Os premiados foram ao Palácio do Planalto para uma visita ao presidente Lula.

paulo-okamotto-iolanda-weis-naressi-lula-jorge-gerdau-ricardo-stuckert-pr
Paulo Okamotto (Sebrae), a fruticultora Iolanda Weis Naressi e Jorge Gerdau Johannpeter com o presidente Lula (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Limoeiro realiza, de 09 a 13 de setembro, no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcanti, a 31ª Exposição Regional de Animais e, simultaneamente, da I Feira do Agronegócio de Limoeiro, e I Exposição Ranqueada de Girolando; Concurso leiteiro; Exposição de caprinos e ovinos; e 1º Leilão de Girolando. Durante o evento estão programados shows com Novinho da Paraiba, Voadores do Forró, Jó Santana, Aviões do Forró, Katia Rdorigues, Geraldinho Lins, Trio Eletrico Asas da América e Banda Luará.

O simpósio “Competências necessárias para o Futuro: Green Business” será transmitido, amanhã, às 11h, pela Faculdade dos Guararapes, por meio de videoconferência. O encontro será conduzido pelo ex-primeiro ministro da Grã-Bretanha, Tony Blair. A iniciativa oferece o serviço de tradução simultânea para o português. O evento custa de R$ 20, mais informações pelo telephone 3461-5555.

Gostou ?
Compartilhe !