Fernando Machado

Empresas e Negócios

O Prêmio Odebrecht de Engenharia terá a sua 6ª Edição acontecendo no próximo dia 4 de Junho na Arcádia do Paço Alfândega. O público feminino da construtora está vibrando. E tem motivos. É que três mulheres ganharão o prêmio 2010. A solenidade será para 500 convidados.

antonio-antunes-gerson-milano-ernesto-schlesinger-raimundo-sousa
Antônio Antunes, Gelson Milano e Raimundo Souza (Foto: Gustavo Penteado)

A Gestão Estratégica de Custos é importante na manutenção da competitividade e da longevidade de qualquer negócio. Consciente da importância dessa estratégia, a Santa Clara Planos de Saúde trouxe ao Recife, terça-feira, o executivo de finanças sênior Ernesto Schlesinger, que ministrou palestras sobre o tema aos executivos da operadora e de empresas parceiras. O evento coordenador pelo executivos Antônio Antunes, Gelson Milaro e Raimundo Souza, ocorreu no Praia Hotel, no Pina.

Ticiane Didier abre sua Estação Café, em Olinda, hoje, para o primeiro Sarau Lítero-gastronômico-musical dentro da programação da Fliporto. Haverá palestra com o escritor Mário Hélio sobre Clarisse Lispector, músicas e culinária judaica. O sarau começa às 20h e é aberto ao público.

Gostou ?
Compartilhe !