Fernando Machado

Blog

Empresas e Negócios

Uma montadora japonesa, uma scooter e um público jovem, super conectado, que não quer perder tempo no engarrafamento das grandes cidades. Como equalizar essa conta? A agência pernambucana Sale Marketing desenvolveu para a Honda a campanha da sua PCX Fuja do trânsito com estilo, que reforça a ideia de agilidade, qualidade e bom-gosto. A campanha tem criação de Pedro Cordeiro, Gabriel Mascarenhas e Renaldo Tiburcio, e produção da Ateliê.

A empresa catarinense Rudnick, especialista em móveis projetados, celebra 78 anos de atividades. Para comemorar a data sua filial em Pernambuco, a Rudnick Recife, lançou a promoção Compre-Ganhe: onde o cliente que comprar um ambiente projetado pode ganhar diversos prêmios. E o melhor não é sorteio. Basta comprar com a marca e verificar sua premiação, que varia conforme a quantidade de ambientes encomendados – quando mais ambientes mais prêmios. A promoção segue até 26 de novembro.

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.