Fernando Machado

Empresas e Negócios

O Recife Convention & Visitors Bureau e as secretarias de Turismo de Pernambuco e do Recife promovem quarta-feira, às 19h30, no Empresarial JCPM, encontro para fechar o ciclo de ações pelo projeto ‘Seja Um Anfitrião’. Na ocasião teremos pocket show do cantor Reginaldo Rossi e palestra de Tatiana Menezes sobre como o Recife CVB e o Centro de Convenções podem contribuir no processo de captação de eventos.

A publicação do Guia Abrasel Pernambuco 2009/2010 será lançado no próximo dia 29, às 20h, na Torre Malakoff. Comercializada pela Engenho Comunicação e Marketing, o guia traz em sua 6º edição, uma tiragem de 30 mil exemplares. O guia tem como finalidade atingir de forma direta o mercado A/B de consumo, além do setor de turismo na preparação da alta temporada.

O presidente do GERE, Braga Sá, promoverá no próximo dia 30, no Restaurante Boi Preto, mais um almoço-reunião, desta feita em homenagem aos 11 anos da Folha de Pernambuco. O diretor-presidente, Eduardo Monteiro, falará sobre: “A importância do jornal para as populações mais carentes”. Ele será saudado pelo ex-governador Joaquim Francisco. O top musical fica por conta do tecladista Allan Montarroyos.

Gostou ?
Compartilhe !