Fernando Machado

Em tempo de Santices

b-lilia-juliana-santos

Lilia Santos e a filha Juliana (Foto: Fernando Machado)

Quem foi ao lançamento do que será o novo hit fashion do Recife, a Santices, foram brindados com um show de elegância e juventude. A chuva que caia no Recife deu um stop para reverenciar Juliana Santos que estava bela by Santices, recebendo os convidados, à côté a mãe, Lilia outra presença chique. Sem dúvida, um milagre de Santa Rita de Cassia, pois a data era dela.

b-zezinho-santos-debora-secco-turibio-santos

Zezinho Santos, Débora Secco e Turíbio Santos (Foto: Fernando Machado)

b-andrea-de-paula

Andrea de Paula (Foto: Fernando Machado)

O novo espaço da Dona Santa|Santo Homem, criado pelos arquitetos Zezinho e Turibio Santos, fica no térreo. Zezinho nos confidenciou que a decoração tem como filosofia a casa da gente. Eclética e sem preconceitos. Realmente tudo tem o bom gosto de Juliana. Não significa que as peças são do clã Santos, pois tem peças de  brechós. Uma ilha moderna que me remeteu a uma loja de Nova Iorque.

b-ismael-pessoa

O fotografo paraibano Ismael Pessoa (Foto: Fernando Machado)

b-jose-pinteiro

José Pinteiro (Foto: Fernando Machado)

Nas araras da Santices os preços das multimarcas variam de 130 a 400 reais. Não esquecer o recheio de grafites do artista plástico Nando Zevê. Nas picapes estavam João Arraes, José Pinteiro e Camilla Nunes. A turma podia visitar os carrinhos para degstar hot dog (por sinal uma maravilha), pipoca, algodão doce e brigadeiro. E o sucesso foram os drinques, com ou sem álcool.

b-maria-claudia-de-paula

Maria Claudia de Paula (Foto: Fernando Machado)

b-roberta-dubeux-sandra-norões

Roberta Dubeux e Sandra Norões (Foto: Fernando Machado)

As presenças da atriz Débora Secco e do modelo internacional Thomas de Oliveira iluminaram mais ainda o ambiente. A silfide Débora Secco que entrou dando show de simpatia. Muitos atores e atrizes quando chegam por estas bandas, além de receber cachê e agem como um Sir ou uma Madame de Couproir (que sabe francês vai entender o recado). Thomaz de Oliveira, que divide o tempo entre Nova Iorque, Paris e Recife. fez uma campanha para a Monclair recentemente em Paris, estava impecável by Christian Dior.

b-thayse-gome-isadora-cruz

Thayse Gomes e Isadora Cruz (Foto: Fernando Machado)

b-thomaz-de-oliveira

O modelo Thomaz de Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Engraçado e bote engraçado nisso, enquanto as estrelas da noite Lilia Santos e os filhos Zezinho e Juliana fazem parte do Olimpo dos chiques, alguns balconistas, que agora são chamados de vendedores, são metidos a besta. Vocês me lembram Sanção, quando forem despedidos acabam a força. Enfim uma noite de celebração e emoção, em ritmo de Ocupe seu espaço. Faça sua história.

Gostou ?
Compartilhe !