Fernando Machado

Em tempo de parabéns

Alice Souza Leão, Tinane Almeida e Avelina Ferraz (Foto: Fernando Machado)

Alizete Maynard e Elisa Castro (Foto: Fernando Machado)

Não sou muito chegado a comemorar aniversário, mas há três anos, como faço parte do grupo de Mônica Rios Rodrigues, que se reúne mensalmente para comemorar as datas das participantes do grupo, comecei a festejar. Nasci no Dia de Santo Antonio, ou seja, 13 de junho, mas a comemoração aconteceu sexta-feira. Foi um almoço maravilhoso, com a participação somente das senhoras do grupo.

Célia Gomes de Moraes, Francisco Assis Filho e Fernanda Vieira (Foto: Fernando Machado)

Dorinha Rangel Moreira, Rosinha Spinelli e Vera Costa (Foto: Fernando Machado)

O almoço aconteceu no Restaurante The Black Angus, em Boa Viagem, leia-se o gerente Marcos Nascimento. Aproveito para agradecer os telefonemas, e as mensagens nos cumprimentando pelo aniversário. E como me dizia minha amiga de longas datas Tinane Almeida “você prestigia tanta gente no seu blog, que seria uma obrigação nossa vir abraça-lo”.

Eliane Pompeu, Ana Carazzai e Sonia Fernandes (Foto: Fernando Machado)

Germana Monteiro Carvalho, Cristina Vita e Lidia Lopes (Foto: Fernando Machado)

A juíza Célia Gomes de Moraes convidou o dermatologista Francisco Assis Filho para falar sobre como combate o envelhecimento precoce. A turma adorou a explicação de Francisco Assis Filho, sobre os primeiros socorros sem precisar fazer intervenção cirúrgica. Respondeu as perguntas das participantes da ágape. E ainda presenteou a todas com kits de cremes.

Lourdes Barreto e Eliane Neves Baptista (Foto: Fernando Machado)

Tinane Almeida e Iara Flores Dubeux (Foto: Fernando Machado)

Tive a alegria de ser abraçado por Alizete Maynard, Ana Carazzai, Alice Souza Leão, Lidia Lopes, Eliane Pompeu, Elisa Castro, Iara Dubeux, Thereza Bitu, Tinane Almeida, Avelina Ferraz, Fernanda Vieira, Sonia Fernandes, Germana Monteiro de Carvalho, Cristina Vita, Lourdes Barreto, Eliane Neves Baptista, Carmita Galvão, Dorinha Rangel Moreira, Natalia Sodré, Rosinha Spinelli e Vera Costa. Adorei tudo.

Mônica Rio Rodrigues, Thereza Bitu e Carmita Galvão (Foto: Fernando Machado)

Cristina Victor e Ana Carazzai (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !