Fernando Machado

Em tempo de Forró

Hoje, às 14h, na na própria sede, da Cruz Cabugá, acontece o forró solidário da Santa Casa de Misericórdia do Recife. Animado pelas bandas Mistura Visual do Instituto de Cegos e Chinelo Rasgado, o arrastapé vai contar com as participações especiais de Ângela Carlos, ED Carlos e Silvério Pessoa.

nave-m-arcelo-soares
Caravana do Delírio no Espaço NAVe (Foto: Marcelo Soares)

Amanhã, às 22h30, na Rua do Lima, a Caravana do Delírio se apresenta no São João Limanadas, evento promovido pelo espaço NAVE. A banda fica em Recife até o final do mês e em julho segue para sua primeira turnê no Sudeste.

Os empresários André e Antônio Callou e Eduardo Figueira, da A. C. Cruz Construtora, promovem amanhã o Arraiá Villa Três Lagoas. A festa marca o lançamento do condomínio de alto luxo no quilômetro 19 da BR-232.

Hoje no pólo Pátio de Eventos de Gravatá sobem ao palco a partir das 22h Brucelose, Arreio de Ouro e Forró dos Firmas e no Polo da Sanfona temos Arina Costa, Forrozão Chamego Diferente e Joãozinho do Acordeon. Amanhã será a vez de Capim Com Mel, Marcos de Lima, Calypso e Brasas do Forró e no Polo da Sanfona Ricardo Alegria, Cilene Araújo e Jucélio Vilela.

Gostou ?
Compartilhe !