Fernando Machado

Blog

Em Caruaru o sexo é verde

Em Caruaru não se falava noutra coisa senão na inauguração do Lemon Motel, do empresário Carlos Rique, que aconteceu na noite de quarta-feira. De longe um holofote jogava o verde pelos céus da Terra de Vitalino e de Dione Oliveira (Miss Brasil Mundo de 1959). E as “finas e fofas” e também “os finos e fofos” estavam todos lá para ver o que o motel tem de tão bom. E acho que não ficaram decepcionados.

m-carlos-rique-aline
O empresário Carlos Rique à côté Aline Claudino (Fotos: Fernando Machado)

O prédio, com 21 suítes incluindo aquela Master, projetado pelo arquiteto Bruno Ferraz é dos mais bonitos. O cerimonial foi de Tatiana Marques que ao lado de sua equipe usavam um modelo verde limão do estilista Hiroshi Hashizume. Durante o encontro falaram Carlos Rique e o prefeito José Queiroz. Depois a banda Quanta Bossa à frente Cassio Curchatuz fez a festa.

m-carminha-jose-queiroz
A primeira dama Carminha Queiroz e o prefeito José Queiroz

Tatiana Marques sorteou vários vouchers para os que foram à recepção a fim de que os sortudos desfrutem das maravilhas das suites do Lemon. O primeiro a ganhar foi Renê Gouveia, depois André Mesel e Pericles Vasconcelos (de camisa Christian Lacroix). O filho de Carlos, Rafael Rique deu uma canja e com sua guitarra soltou a voz. O bufê foi de Maria José Recepções. E como essa coluna não vive sem rainhas de beleza. A Miss Caruaru, Andrielle Karla Silva e o Mister Caruaru, Benilson Candido Júnior estavam entre os 12 bonitões que atuaram no receptivo.

m-andrielle-karla-silva-benilson-candido-junior
Andrielle Karla Silva e Benilson Candido Júnior

Todavia quem roubou a cena foi a dupla de jornalistas Ingrid Farias e Gustavo Belarmino, ele do Social 1. Ao chegarem de helicóptero botou todo mundo para correr. É que o aparelho ao aterrissar no heliporto do Lemon gerou um sopro de vento sobre os convidados. Como não estava no local pensei que era um abalo sísmico muito comum em Caruaru. Depois do terremoto os jornalistas demoraram apenas meia hora e voltaram para o Recife. Étoile é étoile.

m-thais-roberta-e-silva-italo-felix
Thais Roberta e Silva e Ítalo Felix, também lindos

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.