Fernando Machado

Edgard Homem o new look do blog

O artista plástico Edson Menezes, Andréa Gomes e Edgard Homem (Foto: Fernando Machado)

Segunda-feira, o jornalista Edgard Homem lançou o novo visual do seu blog (blogedgardhomem.com.br), durante jantar no maravilhoso Pomodoro Caffè, leia-se o chef Duca Lapenda. Depois de 13 anos, o chef voltava a trabalhar no mesmo local, Rua Capitão Rebelinho, 416, no Pina, agora com o Pomodoro Caffè. Cerca de 40 pessoas, entre jornalistas, blogueiros, chefs, artistas plásticos, foram prestigiar Edgar Homem que estava muito feliz.

O chef Duca Lapenda e sua Andrea Costa (Foto: Fernando Machado)

Tivemos duas falas. O primeiro speech foi de Edgard Homem que fez um resumo de sua trajetória como jornalista e assessor de imprensa. Agradeceu aos colaboradores do blog e também a Roval, na pessoa de Charles Tokarski. Aproveitou momento para lembrar que este cronista foi o primeiro lançar um blog social no Recife. E é verdade, depois virou febre. O chef Duca proferiu algumas palavras e também me elogiou por ter aderido à tecnologia.

Edgard Homem, Daniela Amaral e Charles Tokarski (Foto: Fernando Machado)

O jantar de se comer de joelhos para São Jerônimo, constou de antipasti, Gnocchi, Pomodoro e Burrata (nhoques artesanais de batata, em molho de tomates italianos e stracciatella fresca artesanal), Sorrentini Alle Mell (raviólis de pasta fresca artesanal, recheados de maçãs caramelizadas, envolvidos em creme de gorgonzola e nozes) e Paillard al Vermuth (escalope de mignon preparado no roti de vermuth rosso italiano, acompanhado por pasta envolvida em fondutta de parmesão e trufas.

Ronaldo Patricio e Leandro Ricardo (Foto: Fernando Machado)

Como sobremesas tínhamos cannolis crocantes com pistache e açúcar de confeiteiro, cannolis crocantes com mousse de chocolate e cacau polvilhado e capuccino Romeo e Giuglietta, com camadas entremeadas de mascarpone e goiabada cremosa. Tudo isso servido com vinhos, brancos e tintos. Na saída os convidados receberam um kit onde tinha o livro Gestão em Jogo, escrito pelo CEO da Roval, Charles Tokarski, uma obra de arte de exclusiva assinada por Edson Menezes e claro um hidratante corporal com ácido hiafurônico da Roval.

Lula Portela e Janaina Lima (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !