Fernando Machado

Blog

Economia & Jantar

A Mycrocred e o Banco BMG movimentaram jantar, quarta-feira, no Restaurante Wiella Bistrô, para falar sobre o cenário que se descortina para este ano. Recebendo os convidados estavam o presidente Ricardo Anne Guimarães e o diretor da Mycrocred Yuri Costa Romão. Líder no crédito consignado o BMG contabiliza no setor um montante de 16 bilhões e 500 milhões de reais. E Pernambuco responde com 500 milhões.

b-yuri-romao-ricardo-gelbaum-ricardo-annes-guimaraes-paulo-romao
Yuri Romão, Ricardo Gelbaum e Ricardo Annes Guimarães (Fotos: Paulo Romão)

Em 2009 a instituição cresceu 55% e para este ano a meta é alcançar 25%. E para quem não sabe são as mulheres quem mais entram na fila do consignado pontificando 55%. Tivemos no encontro quatro falas: Yuri Romão, o diretor comercial Lourival Rocha, o diretor executivo Ricardo Geslbaum e o secretário de Planejamento do Estado Geraldo Júlio de Melo Filho.

b-urbano-vitalino-neto-mauricio-romao-paulo-romao1
Urbano Vitalino Neto e Mauricio Romão

Este último falou cerca de 40 minutos, só em pensar fiquei cansado, e quase me convencia que Pernambuco é um paraíso. Somente não conseguiu o objetivo quando tentou explicar que a violência tinha caído e que Pernambuco não tinha o que se queixar no item abastecimento de água. Foi quando notei que Thomas More tinha baixado em Geraldo Júlio. Foi Utopia pura.

b-darcio-rossiter-geraldo-julio-paulo-romao
Dárcio Rossiter e Geraldo Julio de Melo Filho

Entre as presenças destacamos do secretário Fernando Bezerra Coelho, ex-secretário Mauricio Romão, Múcio Novaes de Albuquerque, Urbano Vitalino Neto, Dárcio Rossiter, Bartolomeu Brederodes, Lourival Rocha, Roberto Pimentel, Marcone Leal, Marcos Vidal, Divino Domingos, Carlos Nogueira, José Geraldo Vecchione, além dos jornalistas Sarah Eleuterio, Bruna Oliveira, Ana Luiza Dornelas, Antônio Magalhães, Paulo Marinho e Daniel Guedes.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.