Fernando Machado

Blog

E o troféu foi para …

Um dos vencedores ao agradecer o prêmio, o jornalista João Valadares, roubou a cena ao lembrar ao governador Eduardo Campos que em Barreiros ainda tinha desabrigados por conta da catástrofe de 11 de junho. Claro que EC depois o procurou para dizer que ia tomar as providências. Na categoria Texto (Cadernos Especiais) o troféu foi para Fabiana Moraes (Jornal do Commercio).

s-fabiana-moraes-laurindo-ferreira
Fabiana Moraes e Laurindo Ferreira (Fotos: Fernando Machado)

Enquanto na de Jornalismo Impresso (Foto Isolada) o vencedor foi o fotógrafo Jarbas Júnior (Jornal do Commercio). Na hora a turma do Sport começou a gritar o hino de guerra que foi sufocado por um tsunami de vaias. No Jornalismo Impresso (Foto Seqüência) o troféu foi para a fotógrafa Hélia Scheppa (Jornal do Commercio). Para o Jornalismo Impresso (Criação Gráfica) ganhou Andréa Miranda Aguiar (Jornal do Commercio).

s-luzanira-rego
Luzanira Rego imortalizada no telão

Na categoria Jornalismo Impresso (Desenho) venceu Gregório de Holanda Vieira (Diario de Pernambuco). Na Jornalismo Impresso (Charge) o prêmio foi para Jarbas Domingos de Lira Júnior (Dario de Pernambuco). Na Categoria Radiojornalismo ganharam Mellyna Andrea Reis dos Santos e Marília Alves Banholzer (Rádio Jornal AM). Na Telejornalismo (Documentário) o premio foi para Carolina Vergolino e Andrea Ferraz (Ateliê Produções).

s-tiago-cisneiros-luana-pimentel
Tiago Cisneiros e Luana Pimentel

Em Telejornalismo (Reportagem), faturaram o troféu Fabiana Cardoso de Siqueira, Augusto César, Kety Marinho e Marjorye Cavalcanti (Globo). Para reportagens (Online) o vencedor foi Ed Wanderley (Diário de Pernambuco). Na categoria Assessoria de Imprensa levaram a estatueta Viviane dos Santos Brochardt, Mariana Mazza e Gleiceani de Souza Nogueira (ASA). Na categoria Estudante (Texto) ganhou Tiago Cisneiros Barbosa de Araújo (Unicap / Estagiário do Diario de Pernambuco) e finalmente na categoria Estudante Jornalismo (Foto), venceu José Marcelo Cavalcanti Lacerda (UNICAP).

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.