Fernando Machado

E o Natal chegou aos shoppings

O superintende Alexandre Luercio e a gerente de marketing Renata Cavalcanti, do Shopping Center Recife e Sérgio Vieira da Coca Cola, são anfitriões, hoje às 8h30, de um café da manhã, para a imprensa, para mostrar a decoração natalina do mall. A decoração do Shopping Recife este ano recebeu a parceria da Coca Cola.

Zuleica Santos, superintende do Plaza Shopping, em Casa Forte, lembra que será inaugurada hoje a decoração natalina do mall trazendo a magia do universo de Hanna-Barbera ao reino encantado do Papai Noel. A empresa paulistana C+E, leia-se Sergio Molina, foi quem criou os cenários e o conceito do Natal com Hanna Barbera, cuja proposta é a interatividade. A gerente de Marketing, Fabíola Azevedo, aposta no envolvimento dos clientes na cenografia temática.

O empreendedor José Luiz Muniz avisa que o Natal está chegando no Shopping Boa Vista. A partir de hoje, o público poderá conhecer a decoração natalina do centro de compras, que tem como tema a fábrica de brinquedos. A Praça de Eventos irá receber uma árvore gigante e a música ambiente também entra no clima do Natal até o dia 25 de dezembro.

Gostou ?
Compartilhe !