Fernando Machado

E assim se passaram 10 anos

Ontem comemorei 10 anos de blog, sem festa, mas rezando para Deus e para Santo Antônio. Quando pensei que jamais poderia voltar a fazer o que mais gosto, ou seja escrever uma página social Jesus Cristo, abre esta janela e que me coloca no mundo. Agradeço a todos meus leitores, Brasil, Estados Unidos, Portugal, França, Itália, etc, pela força. E para aqueles tentam fazer-me vítima do bullying, maneirem, pois Ele sempre ao meu lado.

“Parabéns em dobro pra você: pelos 10 anos e por manter um blog atualizado durante esse tempo, sempre fazendo a diferença. Não é só mostrar o dia a dia, mas, sobretudo, destacar a história do Recife, das pessoas, dos lugares. E isso, só você faz com maestria”, este foi  e-mail que recebi da minha amiga Wanessa Campos, uma jornalista e blogueira de talento com muita experiência, pois passou pelo Diário de Pernambuco e Jornal do Commercio.

Fernando: E assim se passaram 10 anos da comprovação moderna do seu jornalismo competente. Como sempre você escrevendo muito bem e sabendo com maestria contando uma recepção como se a gente lá estivesse. Parabéns! Você é uma parte da memória viva não só da sociedade, mas também da história de Pernambuco. Sou seu fã”, escreveu o figurinista e amigo de décadas Paulo Carvalho.

Gostou ?
Compartilhe !