Fernando Machado

Dia dos Pais by Marchon e Lacoste

Sábado, pela manhã, a Marchon Eyewear e a Lacoste promoveram um brunch em comemoração ao Dia dos Pais, na Flagship Suplicy Cafés, com Pocket Show de Léo Maia em homenagem ao seu pai, Tim Maia, e presença de pais e filhos.

Maria Julia Falcão (Foto: Cleiby Trevisan)

O evento também celebrou o lançamento dos novos óculos de sol L.12.12 One Lens, que traz história, estilo e design premium, com detalhes inconfundíveis da clássica camisa polo L.12.12, criada em 1933 por René Lacoste como um uniforme esportivo chique para usar dentro e fora das quadras de tênis.

Leo Maia (Foto: Cleiby Trevisan)

Na ocasião, a Lacoste apresentou também uma ação beneficente que destinará 2% das vendas do óculos One Lens e polo L.12.12, no dia 10 de Agosto, nas boutiques Lacoste, para o Instituto Dom Bosco, e doará uma polo assinada por Guga Kuerten que irá para leilão com fundos revertidos para a instituição.

Wilson Simoninha (Foto: Cleiby Trevisan)

Estavam presentes Gian Luca Ewbank, Facundo Guerra, Rachel Maia (CEO da Lacoste Brasil), Marcelo Kitsuda (CEO da Marchon Eyewear no Brasil), Paulo Borges, Kadu Dantas, Simoninha, Ike Levy, Alexandre Won, André Frateschi, entre outros, acompanhados de seus pais ou filhos para a celebração.

 

Gostou ?
Compartilhe !