Fernando Machado

Blog

Deu Obama no Recife


Usha Pitts, Elias e Ana Karla Gomes com Heidi Arola (Foto: Fernando Machado)

Ontem à noite aconteceu uma recepção na ABA dos Aflitos para acompanhar o resultado das eleições nos Estados Unidos. O evento foi promovido pelo Consulado dos Estados Unidos, à frente a cônsul Usha Pitts, by Tio Sam. O encontro foi dos mais concorridos e animados. Quem foi até a ABA teve direito a votar. E sabe qual foi o resultado? Barack Obama teve 95% dos votos.


Os vices-consules Patrick Alwine e Brian Bedsworth (Foto: Fernando Machado)

O local estava muito bonito com bolas e estrelinhas nas cores da bandeira norte-americana. Sobre as mesas enfeites também remetendo as eleições. O host foi Edvaldo Amorim que convidou a cônsul Usha Pitts para seu speech. Também tivemos um momento de embate com a vice-consul Amy Reichevt (representando Barack Obama) e o estagiário Nathan Falk (como Mitt Romney).


A diva Tinane Almeida sempre acreditou em Obama (Foto: Fernando Machado)

Também tivemos sorteios de brindes para quem respondesse corretamente as perguntas sobre os Estados Unidos. Sem dúvida uma noitada de muita expectativa e animação. O fundo musical foi com a banda Vintage Pepper que atacou de blues e jazz. E no final todos os convidados gostaram do que ouviram.


Nathan Falk e Francisco Gomes de Matos (Foto: Fernando Machado)

O coquetel da Porto Fino, leia-se Jane Suassuna, era de se comer rezando. No cardápio anotamos ravióli com molho comodoro, filezinho com batata doce, muqueca de camarão, brandado de bacalhau e não esquecer dos canapés, todos maravilhosos. Tudo isso regado a refrigerante e sucos de frutas regionais. Usha, que viajou hoje até o Maranhão, está de parabéns pela noitada.


Heidi Arola, Usha Pitts e Catherine Fischer (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.